sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Um garoto e sua coragem

Ontem a noite eu fui na casa dos amigos dos meus pais, e lá estava o filho dele um cara muito, muito lindo. Me apaixono tão rápido pelas pessoas quanto troco de meia, e como eu não ficaria encantada pelo aquele garoto? Um sorriso tão bonito, tão encantado... Mais é melhor eu pular essa parte melosa antes que vocês achem um pouco chato. Eu já tinha visto ele antes na escola, ele é do terceiro ano e eu do segundo mais nunca tinha tido oportunidades de falar com ele, já que ele fica cercado de garotas. Acho que muitas de vocês já quiseram se aproximar de um garoto só que tiveram medo como eu tive.
Mas vamos começar com o tema de hoje, que é:

UM GAROTO E SUA CORAGEM
E ai garotas, se vocês quisessem muito chegar em um garoto que estão afim vocês iriam até ele? O meu tema de hoje tem a ver com isso, ter coragem de chegar nele mesmo que sua coragem não esteja lá encima. Mais sabem de uma coisa que aprendi? (Logico que não sabem). Se não nos arriscamos não vamos saber se valeria a pena ou não. Mais então, estava com muito, muito medo mesmo de chegar nele, mais eu tinha que ir né? E se não tivesse outra oportunidade? Então eu fui, fiz a minha coragem ser provada de todas as fomas que eu não sabia que existia, e sabem o que aconteceu? Saimos até o jardim da casa dele para conversamos, talvez ele seria um novo amigo meu que no começo sempre tenho uma queda ou apenas alguém que conversei apenas uma vez mais que é importante quanto o meu primeiro amor de escola. Ficamos conversando de todos os assuntos que eu conseguia lembrar, mais ai ele foi se aproximando e a gente acabou se beijando, um beijo tão rápido que não pude curtir o momento. E eu descobri que aquela queda que eu tinha por ele era como as outras que tive, mas que, por algum motivo me fez me sentir diferente. Garotas se arrisquem mais, façam que suas coragens sejam provadas de todas as formas. Talvez assim vocês encontrem a sua verdadeira coragem.
Tenho uma sugestão de música para ouvir quando estiver lendo essa postagemBruno Mars - When I Was Your Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário