segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Garotos

Boa tarde para as lindas e lindos. Essa é minha primeira postagem do meu blog, coloquei esse nome no meu blog porque foi o que passou na minha cabeça e acho que ele é um nome único (acho que é, não tenho certeza). Mas vamos ao que interessa: os Garotos. Como muitas de nós garotas as vezes (muitas na verdade) ficam com uma queda pelo aquele garoto da sua sala que é um gato, e que por sinal a maioria das garotas da sua sala também tem uma queda. O que fazer em relação a isso? Sinceramente eu não sou uma genia em relação a garotos,mas eu os observo para saber se tá afim ou não.
O que vou fazer para vocês garotas é tentar ajudar vocês, porque não há nada pior do que você ter uma queda pelo aquele garoto e não saber se ele corresponde o que você sente também.
Um conselho meu pessoal se esse cara que você está afim não demostrar a mesma coisa por você espere mais um pouco porque pode parecer um cara que você sonha.Até a minha próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário